14 de novembro de 2009

Presentinho de Papai Noel

Mais uma delícia esta vindo aí,após anos de silêncio,em segredo de família a receita dos deliciosos cookies foi revelada.Agora é só escolher o tamanho,a embalagem e a data para entrega que você poderá apreciar essa delicia que derrete na boca.Que tal colocá-los na mesa no dia de Natal??as crianças vão adorar o presentinho do Papai Noel..Façam suas encomendas

Quero aproveitar e dividir alguns números que são significativos pra mim graças a vocês,que tanto me apoiam e me elogiam.Em apenas 20 dias eu tive 225 visitas ao meu blog,das quais algumas foram só pra conhecer,outras para fazer encomendas,outras pra fazer elogios;Não importa o motivo,oque realmente importa é que as pessoas reconhecem quando fazemos algo de coração,com carinho...Obrigad a todos pelas visitas e encomendas,obrigada pelos emails mandados e pelos recadinho no Orkut!
Grande beijo a todos

Um comentário:

  1. Magnifico, só poderia vir de voce mesmo, idéias perfeitas como essa não sai da cabeça de qualquer um, parabéns e muita sorte!

    PS: Vou fazer encomendas viu?"?"

    ResponderExcluir