22 de fevereiro de 2010

My little ray of sunshine

iBoa noite pessoas,que calor é esse hein...

Hoje estou aqui depois de um dia um tanto quanto corrido mas com muitas risadas e feitos.
Meu post dessa noite fresquinha é,em especial,pro meu sobrinho Murilo.O qual já fiz muitas coisinhas e pelo qual continuarei fazendo sempre que puder pelo simples prazer de ver oque vocês vão ver quando acabarem de ler essa singela mensagem e algo mais que vocês não podem ter,como ver ele vorrendo em sua direção e chamando "Ti Maliana,Ti Maliana..."e dar um abraço tão grande com braçinhos tão pequeninos...
Esse final de semana fui visitá-lo,como de costume,mas levei uma coisa nova,que ele não conhecia e outras crianças talvez tambem não conheçam.Dedoches.
É um recurso muitooooooo legal para contar histórias,inventar teatrinhos,de juntar com outros brinquedos para passar horas brincando...rs
Mumu ficou super feliz quando viu o ''pesentinho''que a Tia deu e logo tratou de começar a brincar,não quis perder tempo...
Além dos dedoches eu e meu namorido levamos tambem um chocolate artesanal super fofo,com estampa do coelho da Páscoa.Vocês acham que eu ia perder a oportunidade de dar a ele o primeiro chocolate do ano???Never...
É isso meninas,alem da dica dos dedoches,que vocês podem encontrar em lojas de brinquedos educativos e em feiras de artesanato como as que acontecem na Avenida Paulistafica o sentimento de carinho,de amor a quem te ama pelo simples fato de você ser quem você é,como meu pequeno raio de Sol.Que antes mesmo de saber quem ele era,já tinha o meu carinho,e agora,só tenho suas risadas e sua compania....
Boa semana a todos nós

Grande Beijo,Mariana


Dêem uma olhada na cara de quem está aprontando,de quem está fazendo arte...Eu mereço!!!

2 comentários:

  1. Nosso sobrinho é lindo não é?!?! Obrigado por ser a tia que é para ele e a namoresposa que é para mim!

    ResponderExcluir
  2. Eitaaa,cara de levado hein??
    Ele guarda todos os dias os dedoches na mesma caixinha que veio.
    Quanto carinho né??

    ::Bjim::

    ResponderExcluir