18 de fevereiro de 2010

Aaa o verão...

Bom dia pessoaaass,como estão?
Depois de uma semana atípica hoje resolvi postar algumas opiniões que estão atravesadas em minha garganta.
Primeiramente quero deixar claro que nenhuma delas se refere a uma pessoa de fato ou um fato específico.rs
Qual é a dificuldade das pessoas de perceberem o real potencial das outras?qual é a dificuldade que você encontra em assumir o talento de outra pessoa?seja como profissional,seja como amigos,,tanto faz,alguma coisa de bom todos tem a oferecer certo?Ok.Então porque é tão difícil acreditar nisso,confiar no trabalho do outro e deixar ele fazer sua parte?Se cada um mostrasse ao outro do que é capaz,dentro dauqilo que gosta de fazer seria td tão mais simples,pq gostamos de complicar tudo então?rss
AHH,quero tambem pensar que todos tenham tido um ótimo carnaval,que essa data que para alguns é motivo de sair enchendoo a cara,dirigindo como loucos e o pior,levando nauqle lema que ninguem é d eninguem,se é que me entendem...Possa ter sido aproveitada de outras maneiras;Eu por exemplo descansei muitoo,relxaei ao lado de pessoas maravilhosas e estão noovinha em folha.
Melhor comemorarmos nossas festas locais,falarmos do nosso carnaval,que é admirado pelo Mundo todo,das nossas cores,belezas e pássaros.Melhor celebrarmos nosso canto,nosso Sol e nossos ventos,ao invés de celebrar o "Valentine's Day" que não tem nada haver com nosso povo e nossa cultura.
É isso então,fico por aqui com meus pensamentos,minha dúvidas e minhas histórias...
Com o gostinho da água de coco e do verão que está quase acabando...





Grande Beijo a Todos
Mariana

Um comentário: