4 de fevereiro de 2010

Está chegando...


Olá pessoass,como estão?
Hoje estou aqui para dividir com vocês GRANDE DIA de amanhã.Meu 19ºaniversário.
Infelizmente não vou poder fazer nenhuma produção legal para isso porque não terá nada de especial e porque estou trabalhando muito,não tenho tempo nem pra poder ir as compras...Esse ano não terei doçinhos e quitutes gostosos bonitos.
Mass,a cada aniversário é um ano que se inicia certo?Então pelo ano que passou tenho que agradeçer pelo AMADURECIMENTO que só o tempo tras,as alegrias e CONQUISTAS e principalmente o apoio de meus pais,que estão sempre presentes.
E ao ano que começa que seja cheio de mais realizações e que as coisas continuem nos eixos...
Obrigada a todos os meus amigos pelo CARINHO,obrigada a Papai do Céu por fazer com que possamos nos levantar todos os dia com SAÚDE E FORÇA pra continuar em frente.

Grnade beijo a todos,bom final de semana e PARABÉNS PRA MIM.rs

3 comentários:

  1. Ola!! apesar de não nos conhecermos parabens por mais um ano de vida muitas felicidades e muito anos de vida e parabens tambem pq vc é muito linda viu !!! bjosss

    ResponderExcluir
  2. Oi Má...

    Parabéns por mais este dia!!!
    Que Deus esteja sempre no seu caminho te trazendo alegria, paz e que seus sonhos se tornem realidade.
    Você mora no meu coração, viu??

    Um beijo grande da Tata, do Má e do querido MUMU!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Feliz Aniversário !!!!!
    Beijos e todos os desejos de felicidade mesmo estando longe !
    Dete

    ResponderExcluir