22 de junho de 2010

NOVIDADES QUENTINHAS,ACABARAM DE SAIR DO FORNO . . .

Pessoasss,que frio hein.

Estou aqui pra falar de umas coisas nosvas que estão aí já batendo na porta.Depois de planejar,pensar,calcular e o mais importante,tomar coragem,algumas providências para que meus planos deem certo já foram tomadas.
Não está entendendo nada né?deixa eu explicar melhor:Sempre tive o pézinho nessa parte ligada a arte,seja ela moda,música,papelaria,decoração,enfim,e de um tempo pra cá tive muito vontade de me especializar em coisas que realmente fazer sentido pra mim e pras pessoas na qual poderam desfrutar disso e das pessoas q podem nem gostar do sabor ou coisa assim,mas vão se surpreender com certeza.
Investimentos,cursos,aulas e conversas com quem entende do assunto foram fundamentais pra eu começar a criar. 

NA VIDA,PRECISAMOS ARRISCAR,PODE ATÉ SER QUE NÃO DÊ CERTO,MAS SÓ O PRAZER DE TER TENTADO DIZ MAIS DO QUE QUALQUER OUTRA COISA!

Sendo assim,apresento a vocês imagens dessa tentativa,que não tem pretenção nenhuma de ser profissional,tampouco de se tornar contínua,É pra ser especial,para poucos e bons.é pra ser doce e suave,não pra ser mais uma no mercado.É feito com carinho,e principalmente,feito pra pessoas que valorizam boas ideias.Muito prazer,me chamo biscoito.


 Mas,esse foi o primeiro de muitos tenho certeza,e será feito sob medida,pesonalizado,com a sua cara,com seu jeito.Aguardem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário