7 de junho de 2010

OFICINA DE CUPCAKES

Pessoass,como estão?passaram bem o feriado?
Começei essa semana colocando,ou tentando colocar os "pingos nos is" em algumas pendência em minha vida.Certas coisas ainda me encomodam muito,mas tenho fé que elas seão resovidas da melhor maneira possível.Problemas a parte vim dividir com vocês mais um passo de algumas pessoas das quais eu gosto muito!
Que são esforçadas e muito caprichosas.Maria Pia e Alice.
Dessa vez olha só oque elas armaram:uma oficina de cupcakes.Pode uma coisa dessa?hahah
E além da oficina que vai ser numa loja muitoo simpática na Vila Leopoldina terá tambem uma mesa de coisas gostosas para embalar o clima doce e frio do final de semana.As vagas sã limitadas,mas a  minha já está garantida.Estarei lá com minha inseparável amiga Kodak para prestigia-las e registrar tudo bem de pertinho.
 
 Que quiser mais informações ou se interssar falee com elas,os ícones estão aqui do lado>>>

Parabéns por mais esse passo.Essa parceria de vocês só tem gerado bons frutos.
Boa semana pra todos e aguradem que tem novidades vindo por aí.

Beijo Grande,Mariana



Nenhum comentário:

Postar um comentário