24 de maio de 2010

E a festa continuou . . .

É minha gente,vocês acharam que tinha acabado por aí?de jeito nenhum.Apequena grande anfitriã ainda recebu familia e amiguinhos para brincar e comer muitas coisinhas gostosas mais uma vez..  
 

Aquela obra de arte mais conhecida como bolo foi feita por Maria Pia.As queijadinhas que acompanharam o café,os chocolates,tubetes e garrafinhas pesonalizados foram preparados com muito carinho pela Alice
Mas dessa vez fui como convidada,aproveitei para brincar muito com meu Mumu,degustei os quitutes escolhidos a dedo pela mamãe Elaine e até tirei foto com a duplinha mais conhecida da Disney.
A,esqueci de falar uma coisa: além dos brinquedos e atividade que o buffet oferece ela levou mais algumas atividades para q os pequenos não parassem um minuto - Fábrica de ursinhos de pelúcia,onde cada um escolhe o mascote,a roupinha,oq vai dentro junto com o enchimento e prepara a certidão de nascimento.haha o maior barato.Teve tambem o caricaturista fazendo os desenhos na camiseta.Muito engraçado a visão que cada pessoa tem de si né..e como vemos os outros.Comentários a parte as ideias foram muito bem elaboradas por toda a equipe envolvida.Desde o convite até as lembrançinhas.PARABÉNS!!!
E fica ai mais um dica para seu evento. 


Legal né?rs

Beijo grande a todos,boa semana

2 comentários:

  1. Oi!
    Vim te convidar para fazer uma visitinha no meu blog e conhecer as promoções que estão rolando por lá!
    Beijinhos!...

    ResponderExcluir
  2. Vai fazer o bolo do meu casamento é? hahaha
    LINDAS as suas coisas flor!
    Bjus

    ResponderExcluir