9 de maio de 2010

Tarde de Domingo

Olá pessoas

Esse finalzinho de tarde,nesse domingo friozinho,ideial pra ficar todo mundo em casa,todos os filhos debaixo da asa da mãe...
Por aqui resolveram fazer um almoço pra minha mãe,meu pai se encarregou do churrasco,minhas imrã mais velha das guarnições e eu e minha menor fomos aos doces.
Preparamos uma mesa bem simpática para o dia das mães e aproveitamos para comemorar o aniversário dela,que é essa semana.
Preparamos brigadeiros,beijinhos,o bolo(de mousse de maracujá com chocolate,muitoo bommm).
Depois de uma tarde de risadas e troca de presentes nada melhor que um café bem quentinho para acampanhar queijadinhas e cookies não?Muito doce??tem água pra todo mundo também
Resumindo:foi uma comilança total,mas não podia recusar,foi tudo feito com um tempero muito especial:carinho










Feliz dia das mães pra melhor mãe do mundo:a minha!Com certeza,sem sombra de dúvida,sem ela eu não teria estrutura,príncipios,motivos para seguir em frente.
Obrigada por ser minha mãe,tive muita sorte quando Papai do céu me escolheu pra ser sua filha.

Boa semana viu?

Beijo Grande


Agradecimentos:
Coisas de Alice,Dalva Costa e Thamara Bogolenta.

2 comentários:

  1. Muito lindo tudo Má, cheio de detalhes !!!
    Feliz dia das mães e aniversário para sua mãezinha !!!
    Beijos no coração,

    Dete

    ResponderExcluir
  2. queria te dizer que meu aniversário é em setembro !
    ficou lindo amigaaa :D

    ResponderExcluir