7 de maio de 2010

Pessoas querida,como estão?

Hoje,em meio a correria que está minha vida,tive uma folguinha entre a faculdade e o trabalho e fui correndo fazer oque a muito tempo tinha vontade: bater perna na Rua Augusta,de cabo a rabo...
Pois lá foi eu debaixo do Sol do meio dia,comprei coisinhas fofas pra montar a mesa de dia das mães,que vai ficar fofaa..
As lojas de decoração e arte que tem naquela rua são fora de sério,é muito moderno e algumas ainda com aquele jeitinho de bossa que tanto nos agrada e nos arranca suspiros.
Entrei numa loja d eartigos pra casa,meu deusss.quase q não saiu mais de lá.

Bom,as cores pra comemoração dominical serão vermelho,verde limão,rosa e branco;consegui achar td nos mesmos tons,adorei.combinaram muito com as tags e rótulos personalizados,aguardem.

Depois de tudo isso e desse mês que passou,da semana q acabou conversei com algumas pessoas que me fizeram apenas ver oq antes que não estava enxergando.o resultado???


Bom final de semana e Feliz dia das mães pra corujinhas de plantão.

Beijo Grande

Nenhum comentário:

Postar um comentário